11 de dezembro de 2017 - 14:08

Patos


Artistas nacionais elogiam Patos e exaltam o São João da cidade

Vários artistas de renome nacional passaram por Patos essa semana durante a edição 2017 do São João.

Luan Santana, Gustavo Lima, Wesley Safadão, Xandy Avião, entre outros, fizeram parte da grade de programação do evento e atraíram milhares de pessoas em suas apresentações e através de redes sociais elogiaram o evento.

Através do Instagram, o cantor Xand Aviões disse que a festa em Patos havia sido incrível: "Que show!! Que carinho!! Um show fora do normal, indescritível! Eu ainda tô sonhando com a festa de Patos!! Paraíba em peso! Foi massa demais, obrigado!", publicou.

Foi também pelo Instagram que o cantor Wesley Safadão frisou a história que criou em Patos e disse que estava com saudade dos patoenses: “E já pensou? Que noite, Patos PB! Aqui temos história! Como eu estava com saudade de vcs! Foi incrível! Muito obg por tudo!”, escreveu.

O cantor Luan Santana começou por Patos a turnê de apresentações pelo Nordeste e também enalteceu o evento” Pra abrir com chave de ouro a turnê de São João no nordeste.  Patos PB, foi lindo demais.”, escreveu no instagram.

O sertanejo Gustavo Lima também iniciou as apresentações de São João pela cidade de Patos e postou um vídeo em sua rede social do show realizado neste sábado, (24), destacando o público de 100 mil pessoas e disse ainda que havia sido um dos melhores em seus nove anos de carreira: “Um dos melhores shows em 9 anos de carreira... Obrigado Patos/PB, dados da Policia Militar 100 mil pessoas curtiram o evento... Foi incrível, Jesus abençoe todos vocês!!!”, postou.

O São João de Patos teve início no dia 20 de junho e será encerrado neste domingo com uma programação religiosa que contará com a banda Rosa de Saron e shows de Padre Jorge e Padre Evandro.

 

Luanja Dantas / maispatos.com