
Os moradores da Rua Arnaldo Assis de Medeiros, no Bairro Novo Horizonte, em Patos, bem como várias outras ruas da localidade, ainda aguardam a continuidade das obras de pavimentação em paralelepípedos abandonadas desde agosto de 2025.
Na manhã desta quinta-feira, dia 05 de fevereiro, após as chuvas, os moradores enfrentaram dificuldades para sair de suas casas diante do lamaçal que se formou na rua que recebeu preparação para receber as obras de pavimentação que nunca começaram.
As obras de pavimentação em paralelepípedos deveriam beneficiar as ruas Arnaldo Assis de Medeiros, José de Araújo Sobrinho, Pastor Edson Peugeot, Margarida Maria Alves (trecho 01 e 02), Benedito Rouxinol, José Gomes Brito e outros trechos, porém, até o momento, apenas alguns trechos foram feitos e com a ajuda dos próprios moradores.
O senhor José Emiliano Sobrinho, residente na Rua Arnaldo Assis de Medeiros, disse que a situação de abandono só piora. “Minha esposa ficou atolada com o carro na porta de casa. Que situação essa nossa! Do jeito que tá indo, eu acho que vamos passar as chuvas todas nesta situação”, destacou Emiliano.
A empresa responsável pelas obras abandonou o serviço e a Prefeitura Municipal de Patos, por meio da Secretaria de Infraestrutura do Município, comunicou que iria abrir uma nova licitação, mas já se passaram 5 meses sem uma resposta concreta ser dada.
Jozivan Antero – Polêmica Patos
siga nosso instagram: @plantaohora