O cantor Gabriel Diniz morto em maio de 2019, vítima de um acidente aéreo foi indicado de forma póstuma em três categorias do prêmio Multishow 2019. Apesar das indicações, o cantor não levou nenhum prêmio.

O cantor disputou três categorias na premiação: Cantor do Ano; Música Chiclete e Música do Ano, com “Jenifer”.

O vencedor em cantor do ano foi Dilsinho. Na categoria música do ano venceu 'Atrasadinha', de Felipe Araújo com Ferrugem e música chiclete  ficou por conta de Onda Diferente (Anitta, Ludmilla e Snoop Dogg, com participação de Papatinho).

A noiva do cantor Karoline Magalhães e o pai Cizinato Diniz foram até o Rio de Janeiro participar do prêmio. Karoline publicou nos seus stories agradecendo pela participação e carinho dos fãs com o cantor, apesar de não terem levado nenhum dos prêmios. 

"Infelizmente não levamos o prêmio. Fiquei um pouco tristinha, mas todo mundo que ganhou merecia muito... e o que vale é a gente ter vindo, ter dedicado esse momento a ele. Eu sei que, de qualquer forma, é muito importante para ele. O prêmio que ele ganhou é muito maior... que é o amor que a gente tem por ele. Lógico que um título, um prêmio é legal, mas o valor sentimental conta muito mais", disse Karoline.

"Agradeço também o Multishow por ter deixado o nome dele, o nome dele permaneceu. Eu tô muito feliz por pelo menos o nome dele estar lá", finalizou.

O cantor Felipe Araújo homenageou GD cantando a música "Jenifer".

 

CLICKPB