Godzilla vs. Kong  fez muito sucesso desde que foi lançado internacionalmente no mês passado e na América do Norte pela HBO Max e  cinemas. O diretor Adam Wingard não tem segredos sobre o que fez seu filme  ser bem sucedido.

Em uma entrevista recente, Wingard falou sobre o fato de que o MonsterVerse da Legendary Pictures precisa ter menos personagens humanos.

“Acho que Godzilla vs. Kong é a primeira vez que realmente conseguimos ter sequências completas em que o filme deixa os humanos e fica com os monstros, como qualquer outro personagem”, afirmou o diretor em entrevista para a Entertainment Weekly.

Wingard também acredita que filmes com monstros deveriam focar mais nos monstros e ter menos personagens humanos.

“É um grande avanço em termos de efeitos visuais e até mesmo de história. Se houver outro filme do MonsterVerse, na minha opinião, deve ser o primeiro filme de monstro completo. Eu diria, 30 por cento dos humanos, o resto dos monstros, basicamente invertendo a fórmula do que muitos desses filmes geralmente são. Acho que as pessoas estão prontas para isso.”

 

Futuro do MonsterVerse

Wingard tem muita experiência quando se trata de filmes de terror e ficção científica, com seus filmes anteriores- O HóspedeDeath Note e A Bruxa de Blair são apenas alguns exemplos.

Portanto, o diretor do longa tem propriedade em falar quando o assunto é terror e monstros. Embora ainda não tenha havido nenhuma notícia com relação à continuação do Monster-Verse após a chegada de Godzilla vs. Kong, há muitos outros kaiju que seriam excelentes apostas em novas histórias do Ocidente.

Por sua vez, a Legendary Pictures, não tem medo de adicionar humanos aos seus filmes do Monster Verse. A produtora já inclui em seu catálogo nomes como Millie Bobby Brown, Bryan Cranston, Samuel L. Jackson, John Goodman, Brie Larson e John C Reilly.

 

epipoca.com.br