Na noite deste sábado (7), a Banda Calcinha Preta se apresentou pela primeira vez em Sergipe após a morte da cantora Paulinha Abelha, em virtude de complicações decorrentes de problemas renais.

O show fez parte da programação do Forrozão, evento que tem 37 anos e abre a temporada dos festejos juninos no estado.

A música que abriu o show foi 'Paulinha' cantada por Daniel Diau, que ao fim da canção falou sobre a falta da cantora na banda. "Cada show uma saudade. Ela vai estar sempre viva em nossos corações, esse quarto lugar vai ser sempre dela”, disse ele se referindo à quantidade de vocalistas da Calcinha Preta.

Público faz homenagem para Paulinha Abelha — Foto: TV Sergipe

Público faz homenagem para Paulinha Abelha — Foto: TV Sergipe

Ainda no início da apresentação da banda, o viúvo de Paulinha, Clevinho Santos, que recentemente lançou uma música em homenagem a ela, esteve no palco e abraçou os integrantes. Antes do show, ele comentou: “É muito difícil ver o show da Calcinha Preta na nossa terra e não ver a Paulinha. Eu sei que de onde ela estiver ela está feliz e orgulhosa pelas homenagens".

Viúvo de Paulinha se emociona durante show da Banda Calcinha Preta — Foto: TV Sergipe

Viúvo de Paulinha se emociona durante show da Banda Calcinha Preta — Foto: TV Sergipe

Além da Banda Calcinha Preta, Devinho Novaes, Adelmário Coelho, Cavaleiros do Forró, Limão com Mel, Matheus Fernandes, Taty Girl, Márcia Fellipe e Tayrone estão na programação na festa.

 

Por Por Joelma Gonçalves, do G1 Sergipe, g1 SE