
Na noite deste sábado (7), a Banda Calcinha Preta se apresentou pela primeira vez em Sergipe após a morte da cantora Paulinha Abelha, em virtude de complicações decorrentes de problemas renais.
O show fez parte da programação do Forrozão, evento que tem 37 anos e abre a temporada dos festejos juninos no estado.
A música que abriu o show foi 'Paulinha' cantada por Daniel Diau, que ao fim da canção falou sobre a falta da cantora na banda. "Cada show uma saudade. Ela vai estar sempre viva em nossos corações, esse quarto lugar vai ser sempre dela”, disse ele se referindo à quantidade de vocalistas da Calcinha Preta.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/m/h/8AnoBdSgapgLuPBCanyA/calcinha-publico.jpg)
Público faz homenagem para Paulinha Abelha — Foto: TV Sergipe
Ainda no início da apresentação da banda, o viúvo de Paulinha, Clevinho Santos, que recentemente lançou uma música em homenagem a ela, esteve no palco e abraçou os integrantes. Antes do show, ele comentou: “É muito difícil ver o show da Calcinha Preta na nossa terra e não ver a Paulinha. Eu sei que de onde ela estiver ela está feliz e orgulhosa pelas homenagens".
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/v/5/BrLMzJTti4DkewVR4O3g/calcinha-clevinho.jpg)
Viúvo de Paulinha se emociona durante show da Banda Calcinha Preta — Foto: TV Sergipe
Além da Banda Calcinha Preta, Devinho Novaes, Adelmário Coelho, Cavaleiros do Forró, Limão com Mel, Matheus Fernandes, Taty Girl, Márcia Fellipe e Tayrone estão na programação na festa.
Por Por Joelma Gonçalves, do G1 Sergipe, g1 SE