Quixabrega e Quixa Gospel 2022 são marcados por grande presença de público

Foi realizado ao longo de quinta (19), sexta (20) e sábado (21) mais uma edição dos tradicionais Quixabrega e Quixa Gospel, nesse ano de 2022. Os três dias de festas foram marcados por uma grande presença de público, confirmando a hegemonia dos eventos.

O Quixa Gospel deu início as festividades na quinta-feira, dia 19, com o show da banda Ministério de Música Verbo da Vida, do cantor Anderson Freire, conhecido no cenário nacional, e da banda Seis em 1, que fizeram os fiéis levantarem a voz aos céus na volta de um dos eventos religiosos locais mais tradicionais do estado.

“Após oito anos, Quixaba recebeu grande público para celebrar àquele que morreu na cruz por nós. ‘Quixaba é do Senhor Jesus’ foi uma das frases mais ditas nesta noite de louvor e adoração. E não poderíamos estar mais felizes com isso tudo”, declarou Cláudia Macário, Prefeita de Quixaba. 

Já na  sexta-feira, dia 20, os shows de Paulo Rossi, The Rossi, Conde Só Brega e Vicente Nery, marcaram a abertura da quinta edição do tradicional Quixabrega e fizeram a festa dos bregueiros e bregueiras de plantão.

Fechando com chave de ouro, no sábado, dia 21, Léo Magalhães, José Orlando e Banda Feras (com participação de Adonis Antônio) levaram uma verdadeira multidão às ruas da cidade de Quixaba, confirmando a hegemonia do evento como o maior de música brega no estado da Paraíba. A presença do público foi tanta, que um engarrafamento de cerca de 3 quilômetros foi registrado na entrada da cidade antes do início da festa.

“Agradecemos a cada pessoa presente nesses dois dias. A cada fã da música que até chuva enfrentou para prestigiar nosso evento. Ficamos felizes em poder proporcionar, especialmente, às pessoas de Quixaba uma festa tão linda como essa. Encerro com a mesma sensação que tive quando fechamos a volta do Quixabrega: de que o nosso povo merecia demais”, declarou, orgulhosa, a prefeita Cláudia Macário.

Uma parceria entre a Polícia Rodoviária Federal, 4ª CPTRAN e Polícia Militar em conjunto com a 3ª CEPMotos, garantiu a segurança dos participantes.

 

Patosonline.com