O cantor Michel Teló testou positivo para Covid e comunicou aos fãs nas redes sociais neste sábado (28). Uma das últimas apresentações ao público feita pelo sertanejo foi em Corumbá (MS), no Festival América do Sul Pantanal 2022. Assista ao vídeo acima.

No post, Teló tranquilizou as pessoas que o acompanham. O sertanejo disse que está em isolamento domiciliar e que, entre os sintomas, o que predomina é a rouquidão.

"É turma… testei positivo também. Estou bem, só rouquidão mesmo. Tomei as 3 DOSES e isso me tranquiliza de saber que esse vírus miserável não vai me fazer mal. Estou isolado aqui em casa. Cuidando desde quando senti um primeiro sintoma. Fiz 4 testes negativos até que positivou", compartilhou na postagem.

Para finalizar o post, o cantor agradeceu ao carinho dos fãs e deixou um recado importante sobre a vacinação. "Obrigado pelo carinho de todos. E seguimos firmes por aqui. SE CUIDEM, TOMEM A VACINA", finalizou.

O cantor tranquilizou e disse que a esposa, Thais Fersoza, e os dois filhos estão bem.

 

Michel no The Voice

Na publicação, Teló mencionou que Toni Garrido o substituirá como técnico no The Voice Kids.

"Meu companheiro Toni Garrido vai representar o Time Teló, vai cuidar dessas crianças com todo carinho. Grande Toni, que sempre fui fã, sou fã demais da conta. Grande pessoa, obrigado. Obrigado também a toda galera do The Voice pelo carinho de sempre", comentou.

 

Por José Câmara, g1 MS