Após quatro anos de espera a ansiedade pela volta do São João de Patos acabou. Nesta segunda-feira, dia 20 de junho, tem início as festividades desse ano de 2022 no Terreiro Forró.

A abertura oficial ficará por conta de Nattan, Xand Avião, Luan Estilizado, Cicinho Lima, Zé Nilton do Acordeon e Teinha do Forró. Os horários detalhados de cada apresentação ainda não foram divulgados.

O São João de Patos contará com um espetáculo de abertura inovador, onde o show pirotécnico acontecerá de forma silenciosa em respeito aos bebês, pessoas com autismo, idosos e animais.

O Terreiro do Forró passou por diversas melhorias ao longo do último mês, com o intuito de oferecer mais conforto aos foliões, como o recapeamento asfáltico realizado no local, que encontrava-se bastante prejudicado com diversos buracos ao longo de toda a área.

Além disso, todo um forte sistema de segurança foi montado pelas Forças de Segurança, inclusive com a utilização do sistema de reconhecimento facial no perímetro do Terreiro do Forró, para oferecer a melhor proteção aos forrozeiros.

 

Patosonline.com