Candidata ao Miss Bumbum 2022 faz ‘dieta do sexo’ para perder peso

Correio Braziliense

 

Carolina Lekker, uma das candidatas do Miss Bumbum 2022, revelou, em entrevista ao site norte-americano Daily Star, que está seguindo a ‘dieta do sexo’ para perder peso para o concurso que será realizado em 5 de agosto.

“Para queimar as calorias, comecei a dieta do sexo. São cinco horas de sexo por dia, pelo menos quatro dias por semana. Eu quero perder 13 quilos”, disse a modelo.

“Perdemos muitas calorias fazendo sexo. Além disso, é uma coisa normal, o que faz bem para a saúde. Então aliei o prazer ao exercício físico para me preparar ainda mais para a grande final”, completou a candidata.

Ela ressaltou que também fez uma mudança na alimentação para alcançar o objetivo. “Evitei refrigerantes, álcool em excesso, laticínios e alimentos gordurosos”, explicou. “Eu como mais chocolate amargo, banana, ovos e mel”, acrescentou Carolina.

A modelo garantiu, no entanto, que separa um dia na semana para descansar. “Domingo é quase um dia santo, não faço nada. Nos outros dias, alterno meus dias de folga para descansar meu corpo”, finalizou.