Netflix libera três primeiros episódios da série ‘Harry & Meghan’

A Netflix lançou, nesta quinta-feira (8), os três primeiros episódios da série documental “Harry & Meghan”. A produção, dívida em seis episódios, mostra como o príncipe Harry e a atriz Meghan Markle se conheceram e quais os problemas que dizem ter enfrentado enquanto parte da família real britânica.

“Este é um relato em primeira mão da história de Harry e Meghan com imagens inéditas do seu arquivo pessoal”, diz a legenda nos primeiros segundos do episódio inicial. “Todas as entrevistas foram concluídas em agosto de 2022. Os membros da família real recusaram-se a comentar sobre o conteúdo desta série”, completa.

A série começa com um relato de Harry em março de 2020, após o último compromisso oficial do casal ainda como parte da família real. “É muito difícil olhar para trás agora e dizer: ‘o que foi que aconteceu?’. ‘Como acabamos aqui?'”, diz enquanto imagens da participação do casal nos eventos oficiais e cenas do dia a dia deles são exibidas.

“Eu só quero mesmo ultrapassar tudo isso”, diz Meghan também no início do episódio, sentada em um canto da casa sozinha. “Eu não sei mais o que dizer.”

“Por que você quis fazer este documentário?”, questiona a documentarista. “Não vou dizer que é confortável, mas quando se sente que as pessoas não tem noção de quem você é por tanto tempo, é muito bom poder ter a oportunidade de deixar as pessoas verem um pouco mais do que aconteceu e também de quem somos”, responde Meghan.

Segundo Harry, um amigo sugeriu que eles começassem a documentar a vida do casal e dos filhos por um período. “Com toda a desinformação que havia por aí, especialmente sobre nós e a nossa partida, parecia uma ideia realmente sensata.”

Os episódios não apresentaram revelações sobre a realeza. Em vez disso, esta parte do documentário ficou concentrada no tratamento do casal pela imprensa.

 

paraiba.com.br

Siga nosso instagram: @plantaohora