Trio de Ivete Sangalo ficou torto por problema em peça, diz Saltur

Uma peça com problema causou a inclinação do trio elétrico puxado por Ivete Sangalo, na noite desta segunda-feira (12), no circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador. A informação foi divulgada pela Saltur, que é responsável pela organização do Carnaval na cidade.

O equipamento em questão seria o pino da balança, que é responsável pela sustentação do veículo. Um vídeo das redes sociais mostra que, em determinado momento, os convidados precisaram ir todos para um lado só do trio para que ele ficasse balanceado. Em seguida, o veículo foi evacuado. Apenas músicos e a cantora ficaram.

De acordo com a Saltur o problema foi resolvido, mas a saída das pessoas do trio foi uma medida de segurança. A corda do bloco Coruja foi alargada para caber todas as pessoas que estavam acompanhando o desfile. Um time de famosos estava no trio.

Tudo aconteceu depois da explosão de um cano de CO2, que era usado nos efeitos especiais do trio. De acordo com assessoria da cantora, uma mangueira teria escapado, provocando o vazamento.

Duas pessoas tiveram ferimentos leves. Imagens feitas de cima do trio, logo depois da explosão, mostram um homem com um sangramento na mão. Uma outra pessoa teria ferido um olho.

 

 

Alan Oliveira  / ibahia

 

siga nosso instagram: @plantaohora