COPA DO BRASIL: Passeio dos favoritos e restam duas vagas

Na Copa do Brasil os favoritos passearam mais uma noite. Nesta quinta-feira mais cinco clubes carimbaram suas vagas nas oitavas, sem dar chance para as zebras. Com mais R$ 3 milhões na conta e com o sonho de conquistar o título estão: Cruzeiro, São Paulo, Fortaleza, Santos e Botafogo.

Agora só restam duas vagas para completar a elite da competição, com os 16 clubes que irão disputar mais prêmios e tentar ser o campeão da temporada. Os novos confrontos serão definidos em sorteio (data indefinida) e agora sem nenhum tipo de diferença de ranking, ou seja, todos no mesmo POTE.

Por enquanto, os 14 classificados são estes:

São Paulo
Palmeiras, São Paulo, Corinthians e Santos  
Minas Gerais
Cruzeiro e América
Rio de Janeiro
Flamengo, Fluminense e Botafogo
Ceará
Fortaleza e Ceará
Outros Estados
Bahia, Athetico-PR e Atlético-GO

FALTAM DOIS TIMES
Num dos confrontos, o Red Bull Bragantino mede forças com o Goiás, tendo vencido em Goiânia por 2 a 1 e atuando pelo empate no dia 31 de maio, em Bragança Paulista.
No outro jogo, o Atlético-MG é favorito diante do Brasiliense, após a vitória em casa por 3 a 0. Na volta, pode perder até por dois gols de diferença.

RODADA DA LÓGICA
Abrindo a noite o Fortaleza venceu o Vitória, em Salvador, por 1 a 0, conquistando sua segunda vitória. Em casa tinha batido o rival do Nordeste por 3 a 0

A vaga mais disputada aconteceu na Arena Independência, em belo Horizonte, onde o Cruzeiro venceu o Remo por 1 a 0 e igualou o saldo agregado, porque tinha perdido em Belém, por 2 a 1. Na disputa de pênaltis, a Raposa levou a melhor: 5 a 4, com o goleiro Rafael Cabral defendendo quatro cobranças.

Na Arena Barueri, o São Paulo fez 2 a 0 no Juventude e se garantiu, porque no Sul empatou por 2 a 2. Na Vila Belmiro, o Santos fez 3 a 0 no Coritiba, com os gols saindo no segundo tempo, depois de um início equilibrado.


Por: Agência Futebol Interior