SÉRIE B: Brusque vence em casa e Bahia dorme na liderança

Dois jogos deram sequência a oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série B nesta sexta-feira. Em Brusque, na estreia do técnico Luan Carlos, o Brusque venceu o Tombense por 1 a 0, gol do atacante Álvaro no segundo tempo.

O triunfo colocou fim a um jejum de três jogos sem vitórias do time catarinense dentro da competição. O resultado deixa o Brusque na sétima posição com dez pontos. O Tombense segue seu calvário e segura a lanterna com apenas seis pontos e sem nenhuma vitória.

No outro jogo da noite o Bahia sofreu, mas venceu a Ponte Preta por 2 a 1 Na Fonte Nova. Destaque para o atacante Davó, autor de dois gols para o Tricolor. A vitória deixa o Bahia na liderança com 16 pontos. O Tricolor de Aço dorme, pelo menos até domingo, na liderança da Série B.

O Cruzeiro enfrenta o Sampaio Corrêa em casa e se vencer retoma a primeira posição. A Ponte Preta ficou com a 13ª posição com oito pontos. O time de Campinas não vence há três jogos e já começa a preocupar sua torcida com a proximidade da zona de rebaixamento.

A rodada será fechada no fim de semana com mais dois jogos: Operário e Ituano, neste sábado, às 11 da manhã e no mesmo horário, mas no domingo o Cruzeiro recebe o Sampaio Corrêa.  


Por: Agência Futebol Interior