SÉRIE B: Sport perde em casa e Ponte não sai do zero com a Chapecoense

Na abertura da desmembrada nona rodada da Série B, dois jogos aconteceram nesta terça-feira (24), o Sportperdeu em casa, na Arena Pernambuco, para o CRB por 1 a 0, no jogo adiado de segunda feira (23) devido a forte chuva e a Ponte Preta não saiu do zero contra a Chapecoense, em Campinas.

RUIM PARA OS DOIS

Em um duelo direto pelo meio da tabela, Ponte Preta Chapecoense não conseguiram sair do empate sem gols no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A Ponte Preta chegou há quatro jogos sem vitória e continua na parte debaixo da tabela, na 13ª colocação com nove pontos, podendo até ir para a zona de rebaixamento dependendo dos resultados até o final da nona rodada. Já a Chapecoense não sabe o que é vencer há cinco jogos, mas está em oitavo com onze pontos.

SPORT PERDE EM CASA

O Sport perdeu a oportunidade de se aproximar do líder Cruzeiro ao ser surpreendido pelo CRB. O time pernambucano perdeu por 1 a 0, na Arena Pernambuco. O único gol foi marcado de pênalti, pelo atacante Anselmo Ramon. Com o resultado, o Sport acabou ficando na terceira posição, com 15  pontos, contra 19 do Cruzeiro, e 16 do Bahia. O CRB, por outro lado, começa a se aproximar do G-4, com dez.

MAIS JOGOS

Na continuidade da nona rodada, Londrina encara o Operário, em jogo solitário nesta quarta-feira(24), o clássico estadual, irá acontecer no Estádio do Café, às 19h00.


Por: Agência Futebol Interior