BRASILEIRÃO: Palmeiras vence fora, retoma a ponta e São Paulo entra no G4

Quatro jogos deram sequência a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras foi o destaque. Derrotou o Coritiba por 2 a 0 e retomou a liderança isolada com 22 pontos. O Verdão não vencia o Coxa no estádio Couto Pereira há 25 anos. O outro paulista em campo, o São Paulo, deu sorte ao vencer o América-MG, por 1 a 0, no Morumbi, e entrou no G-4 – zona de classificação à Copa Libertadores da América.

O Verdão havia perdido temporariamente a primeira posição para o Corinthians na noite deste sábado, com a vitória sobre o Juventude, 2 a 0. No entanto, o triunfo sobre os paranaenses devolveu a primeira posição para os comandados do técnico Abel Ferreira.

O Palmeiras somou sua sexta partida sem tomar gols, tem o melhor ataque com 19 marcados e não perder a 17 jogos. O Coritiba, por sua vez, caiu para sétima colocação com 15 pontos.

TRICOLOR NO G4

O São Paulo venceu o América-MG no Morumbi por 1 a 0 e colocou fim a uma série de quatro empates. Tricolor saltou três posições e agora ocupa a terceira colocação com 18 pontos ganhos. Os mineiros estão em nono com 14.

TUDO IGUAL

O Goiás tropeçou em casa diante do Ceará, empate, 1 a 1. O Esmeraldino permaneceu na 13ª posição com 14 pontos e mantêm uma invencibilidade de quatro jogos. O Ceará também não teve sua posição na tabela alterada. É o 12º com 14 pontos e também defende uma invencibilidade de cinco jogos.

LEÃO CONTINUA NA LANTERNA

Quem continua vivendo um drama no Brasileiro é o Fortaleza. O Leão do Pici recebeu o Athletico-PR e só empatou em zero a zero. Tropeço que deixa o Fortaleza mais uma vez na lanterna da competição com sete pontos, a cinco da primeira equipe que escapa da degola, o Botafogo.

O Furacão está mais tranquilo na quinta posição com 17 pontos.

ÚLTIMO JOGO

A rodada será completada nesta segunda-feira com Botafogo e Avaí no Rio de Janeiro.


Por: Agência Futebol Interior