
O ex-jogador de futebol Edmundo marcou presença na festa do icônico vascaíno Guilherme Gandra Moura, conhecido como pequeno Gui. O aniversariante, que completa 9 anos neste sábado (9/9), pediu, na última sexta-feira (8/9), que seus seguidores o ajudassem a conhecer seu ídolo.
Após uma comoção nas redes sociais, Edmundo publicou uma foto ao lado do fanático torcedor para desejar-lhe um feliz aniversário. “Obrigado pelo convite e pelo dia de hoje. Seu sorriso quando cheguei vale mais do que qualquer título”, declarou o ídolo vascaíno.
O ex-jogador publicou ainda um vídeo ao lado do aniversariante. Na publicação, Gui diz estar feliz com a presença de Edmundo e cobrou ainda a presença de Manual Capasso, jogador do atual elenco do Vasco, na festa com tema do clube.
“Galera, me ajudem a chamar o Edmundo para o meu aniversário amanhã. Meu sonho também é conhecer os craques antigos do Vasco. Ajuda aí”, pediu o pequeno Gui, no vídeo publicado sexta-feira (8/9).
Doença de pequeno Gui
Em junho de 2023, pequeno Gui emocionou o país ao acordar depois de 16 dias em coma e reencontrar a mãe, Tayane Gandra. O registro viralizou nas redes sociais e chamou a atenção para uma doença extremamente rara: a Epidermólise Bolhosa.
Trata-se de uma condição genética autoimune que provoca graves ferimentos na pele. Ela não é contagiosa e não tem cura. Segundo o Ministério da Saúde, apenas quatro em cada um milhão de crianças nascem com essas lesões.
João Vítor Reis / metropoles.com
siga nosso instagram: @plantaohora