Na manhã desta quinta-feira, dia 19, uma cena chamou a atenção dos comerciantes e cidadãos que frequentavam o Mercado Modelo Juvino Lilioso, o popular Mercado da Carne, quando um homem ficou completamente nu e tomava banho dentro do órgão público.

De acordo com relatos, o homem tem transtorno mental e vem causando problemas no mercado. Além dele, outras pessoas com problemas com alcoolismo e em situação de rua estão usando as dependências do local para atos de vandalismo, pois em alguns boxes foram encontradas fezes.       

Os comerciantes estão fazendo muitas reclamações da atual situação enfrentada no Mercado da Carne. Eles alegam falta de fiscalização, vigilância e disciplinamento por parte da Secretaria de Serviços Públicos do Município de Patos, que é o órgão responsável pela administração do local.

Diante das denúncias, a Secretaria de Serviços Públicos do Municípios de Patos foi comunicada dos fatos. A secretaria tomou a decisão de fechar o Mercado da Carne no domingo e isso revoltou ainda mais os comerciantes. Eles relatam que a questão não é fechar em um dia, mas sim a necessidade de atenção constante no local que está sendo negligenciado.



Jozivan Antero – Polêmica Patos