
A família da pequena Helloá Katherine, de 06 anos, que reside em Patos, viveu momentos dramáticos quando a garotinha foi picada por uma cobra-cascavel na zona rural de Catingueira, sertão paraibano.
O fato aconteceu no final da tarde deste sábado, dia 01 de fevereiro, por volta das 18h00, quando Helloá estava em companhia da avó e do seu pai no sítio. Em determinado momento, a criança gritou e percebeu que uma cobra havia atacado a menina.
A família trouxe de imediato Helloá para o Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos, onde a garotinha recebeu o atendimento inicial e, por volta das 22h30 tomou o soro antiofídico. A família reclamou da demora na aplicação do soro, específico para picadas de serpentes peçonhentas.
Diante do caso, a garotinha foi transferida sob regulação médica para o Hospital de Itaporanga onde havia a disponibilidade do soro antiofídico, e está retornando para Patos neste domingo, dia 02 de fevereiro, onde ficará internada em observação por três dias.
Em contato com a assessoria de comunicação do Hospital Infantil Noaldo Leite. A informação é de que foram adotadas todas as medidas cabíveis ao caso e a paciente ficou durante o tempo sendo acompanhada pelas equipes do hospital. A criança deu entrada por volta das 19h30 e deu início aos procedimentos necessários.
Jozivan Antero – Polêmica Patos
siga nosso instagram: @plantaohora