• (83) 9 9963.2121
Domingo, 28 de Junho de 2026 | |
... 0°C 0°C

Casa desaba após chuvas e deixa dois feridos em Esperança

Uma casa abandonada desabou na tarde deste sábado (27), após as fortes chuvas registradas em Esperança, no Agreste paraibano. Duas pessoas ficaram feridas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas moravam em uma residência vizinha e sofreram apenas ferimentos leves. Elas receberam atendimento logo após o acidente.

Com o desabamento, dois veículos de feirantes que estavam estacionados nas proximidades também foram atingidos. Ninguém estava dentro dos carros no momento da queda da estrutura.

As causas do desabamento ainda serão investigadas. A suspeita é de que as chuvas, somadas ao estado de deterioração do imóvel, tenham provocado o incidente. A área foi isolada e a Defesa Civil fará a demolição das paredes que permaneceram de pé para evitar novos acidentes.

 

paraiba.com.br

 

Acompanhe o PLANTÃO DA HORA nas redes:

Grupo do Plantão da Hora no Whatzapp: https://chat.whatsapp.com/BX8tbAO2MS1BeabODp7foU

Instagram: @plantaodahoraoficial