A Prefeitura de Patos definiu para o dia 9 de novembro, o novo Pregão Eletrônico que vai definir a empresa responsável pelo fornecimento de combustível, para abastecer a frota de veículos que presta serviço ao Município.

O cancelamento atende a um parecer do Tribunal de Contas do Estado-TCE, que encontrou algumas irregularidades no contrato com a empresa Nutricash, responsável inicialmente pelo fornecimento de combustível, manutenção de veículos e gerenciamento da frota municipal.

“O Tribunal de Contas do Estado, (TCE-PB), apontou algumas irregularidades, principalmente no momento da execução do contrato com a empresa Nutricash. Com isso, foi preciso fazer o cancelamento desse contrato e uma nova licitação”, explicou o coordenador do setor de licitação Alex Camboim.

Por conta da rescisão contratual com a empresa Nutricash, os serviços e aquisições de peças para os veículos ligados as secretarias municipais, estão passando atualmente pelo setor de transportes da Secretaria de Administração, visando atender as orientações da Lei 8.666/93-que, regulamenta licitações e contratos.

“Embora que o procedimento com a Nutricash tenha sido cancelado, nós já providenciamos uma nova licitação de combustível e toda a frota está vem sendo abastecida através de uma licença de licitação, que vem acontecendo desde o último mês”, complementou Alex Camboim.

Para concorrer ao novo pregão eletrônico, as empresas precisam se ater ao edital publicado nos jornais oficiais, a exemplo do Diário Oficial do Município, no site patos.pb.gov.br, onde contam toda a documentação necessária para os interessados, e comparecer no dia do certame. Mais informações também podem ser obtidas no setor de licitações e contratos da Secretaria de Administração, no Centro Administrativo Aderbal Martins.

 

Coordecom