Representantes do sindicato dos funcionários públicos municipais de Patos e região (SINFEMP) foram recebidos, nesta quarta-feira (20), pelo chefe de gabinete do município de Patos, Paulo Marinho, para mais uma reunião entre a categoria e a prefeitura de Patos.

Em pauta: 15 pontos de reivindicações da campanha salarial de 2019, como: reajuste do salário dos professores, isonomia salarial e insalubridade, dentre outros.

Segundo a presidente do SINFEMP, Carminha Soares, tem havido avanços nas negociações:

"Tem havido avanços, foram elencadas várias elucidações de nossas demandas; no caso da isonomia já foi enviado para o contador fazer o impacto e depois mandar para as finanças para implantar nos contracheques", adiantou Carminha.

O Chefe de Gabinete, Paulo Marinho, disse que recebeu o sindicato respeitosamente e garantiu que o que for de possibilidade da administração pública será implementado.

"Um novo encontro está marcado para a próxima semana, na presença do prefeito Bonifácio, que hoje não pode participar por cumprir agenda Administrativa em João Pessoa, para poder ratificar o que já avançamos", adiantou Paulo.

 

Coordecom