O Colégio Cristo Rei se posicionou diante do caso envolvendo uma estudante de 16 anos que se atirou do 1º andar quando estava assistindo aula na escola na sexta-feira, dia 19 de setembro.

A adolescente quebrou os pés, sofreu danos preocupantes em uma das pernas e fraturou a pelve. A estudante, de acordo com uma mãe, sofria bullying de forma constante por parte de uma garota e também de outros adolescentes.  

 

Veja o comunicado da escola dirigido aos pais:

“Prezadas famílias, responsáveis e membros da comunidade escolar,

Informamos, com preocupação e cuidado, que na última sexta-feira ocorreu um incidente envolvendo uma aluna da nossa escola. Gostaríamos de assegurar a toda a comunidade que a estudante já se encontra fora de risco, recebeu os primeiros atendimentos médicos necessários e está sob os cuidados da família e dos profissionais de saúde.

Desde o ocorrido, a direção e a equipe gestora têm unido esforços para ampliar nossas ações de cuidado, organizando suporte à aluna e sua família, às turmas e aos profissionais diretamente afetados. Nosso compromisso é resguardar a privacidade da aluna e de sua família, evitando qualquer exposição desnecessária, ao mesmo tempo em que cuidamos da segurança emocional de toda a comunidade escolar.

Colocamo-nos à disposição para acolhimento e esclarecimentos. Caso observem mudanças significativas no comportamento de seus filhos (como isolamento, tristeza intensa, alterações no sono ou apetite, ou comentários sobre morte), pedimos que procurem a escola ou um profissional de saúde mental.

Agradecemos a compreensão e a colaboração de todos neste momento delicado.”

Atenciosamente,

A Direção e Equipe Gestora

Patos-PB, 21 de setembro de 2025

 

Jozivan Antero – Polêmica Patos

 

siga nosso instagram: @plantaohora