A redação do Patosonline.com foi procurada na manhã desta quarta-feira, dia 11 de maio, pela internauta Simone, aflita, fazendo o relato de um assalto ocorrido no início da manhã de ontem, terça-feira (10), em sua residência, localizada no bairro do Salgadinho, próximo à Secretaria de Meio Ambiente, aqui em Patos.

Segundo relatou, ninguém estava em casa no momento do ocorrido, já que seu esposo passou a noite trabalhando e ela se encontrava na residência de sua mãe. Ao chegar em casa, por volta das 07h20min da manhã da terça-feira (10), o esposo se deparou com a porta da frente entre aberta e ao entrar na residência constatou-se que o imóvel havia sido invadido por criminosos, que levaram alguns pertences.

Na ação, os bandidos subtraíram uma TV de 50 polegadas da marca TCL, além de acessórios, como relógios, bijuterias e joias. Simone relatou que fizeram contato com a delegacia, mas não deram nenhuma expectativa sobre rondas, pois não sabia o horário certo do roubo.

“Meu esposo trabalhou na noite de segunda-feira, eu estava com minha bebê no sítio doente em minha mãe por isso não estava em casa também, quando meu esposo chegou em casa às 7:20 da manhã que abriu o portão já se deparou com a porta da frente entre aberta. Acredito que roubaram já na luz do dia, porque eles desconectaram a TV da sala, mas não deu tempo levar. Meu esposo entrou em contato com a delegacia, mas não deram nenhuma expectativa nem de uma ronda, ou dar certo a queixa e B.O. Nós somos cidadãos de bem, trabalhamos muito para ter o pouco e necessário. Acho que pularam o muro do quintal quando avistaram alguma pessoa chegando.”, relatou.

Quem receber alguma oferta de um dos materiais roubados ou souber de algo, deve procurar a delegacia e relatar o fato.

Patosonline.com