Na manhã desta terça-feira, dia 21, por volta das 11h00, na Rua Francisco Germano, no Bairro do Jatobá, em Patos, os vizinhos acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) diante das agressões causadas por Claudenor da Silva Sousa, de 42 anos, na sua própria filha.

A adolescente de 15 anos sofreu um corte profundo na altura dos olhos quando Claudenor desferiu um soco no rosto dela. A jovem agredida precisou ser socorrida pelo SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) João Bosco de Araújo e logo após levada para o Hospital Infantil Noaldo Leite para procedimentos.

De acordo com vizinhos, Claudenor tem dependência alcoólica e os casos de agressões têm sido constantes. Claudenor tem três filhos e todos moram na residência da mãe dele, que também tem se queixado do filho.

Outra equipe do SAMU foi acionada para sedar Claudenor que estava agressivo e fora de si. Guarnições da Polícia Militar se fizeram presentes para tomar as medidas cabíveis diante da agressão e do surto que poderia colocar em risco outras pessoas da família e até vizinhos.

O caso poderá ser levado para órgãos de segurança para o acionamento do poder judiciário em busca de tratamento para o problema de saúde que pode sair do controle.

 

Jozivan Antero – Polêmica Patos