
Foram presos, no início da manhã desta terça-feira (15), dois homens suspeitos de envolvimento na tentativa de assalto ao supervisor do Sousa Esporte Clube. A vítima, identificada como Laylson Kleber, foi atingida por dois disparos na região da pelve e encaminhado ao Hospital Regional de Sousa.
De acordo com o delegado Paulo de Tarso, um dos presos é o suspeito de ter atirado contra o supervisor e o outro é o proprietário do veículo utilizado no assalto. Foram apreendidas na ação drogas e um simulacro de arma.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/H/G/VII8fcSWSXNdkIv8Rkxg/ilustra-apreensao-sousa.jpg)
Polícia apreendeu drogas e simulacro de arma com suspeitos de envolvimento no assalto a supervisor do Sousa — Foto: Beto Silva/TV Paraíba
A tentativa de assalto aconteceu no dia 7 de abril, nas proximidades da loja oficial do clube que é bicampeão do Campeonato Paraibano.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/U/D/0Af7YcQUqpfzD8bG5nwA/laylson.avif)
Laylson Kleber — Foto: Divulgação/Sousa
No dia 9, a Polícia Civil encontrou o carro utilizado na tentativa de assalto, em um bairro da periferia de Sousa. Ao ser abordado, o proprietário do carro apresentou contradições sobre onde o veículo estava no momento do crime. Ele afirmou que costuma deixar a chave na ignição e relatou que o carro havia desaparecido e depois reaparecido, sem dar detalhes mais precisos.
Segundo a Polícia Militar, Laylson foi surpreendido por dois suspeitos que estavam em um carro preto. Ele tentou reagir ao assalto, mas acabou baleado. O supervisor do Sousa Esporte Clube foi atendido no hospital, recebeu alta dias no dia seguinte ao crime e já voltou a trabalhar.
Por g1 PB
siga nosso instagram: @plantaohora