A criança de 10 anos baleada durante o atentado que vitimou seu pai, na cidade de São Bento, Sertão da Paraíba, foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. O caso aconteceu no início da noite desta segunda-feira (20), quando o homem identificado como Michel Alisson Alves Ferreira, de 34 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo enquanto estava dentro de um veículo Corolla com a esposa e o filho.

De acordo com o Hospital Infantil de Patos, a criança deu entrada com ferimento causado por arma de fogo na região abdominal. Após avaliação médica, o paciente foi transferido para Campina Grande, onde passou por atendimento de emergência e procedimento cirúrgico.

Segundo o boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira (21) pelo Hospital de Trauma, a entrada da vítima foi registrada às 5h24. “Criança, 10 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de São Bento. O paciente veio transferido do Hospital Infantil de Patos conduzido por ambulância. Passou por procedimentos médicos de emergência e, após cirurgia, foi encaminhado para a UTI Infantil, onde segue internado. Quadro clínico estável”, diz o hospital.

O pai da criança, Michel Alisson, chegou a ser socorrido para o Hospital Dr. Jarques Lúcio, em São Bento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A esposa da vítima, que também estava no veículo, não ficou ferida.

Após o crime, os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados. A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar as circunstâncias e motivações do atentado que chocou a cidade de São Bento.

 

Pabhlo Rhuan – Jornal Patoense

 

siga nosso instagram: @plantaohora