A senadora Daniella Ribeiro (PSD-PB) disse, nesta segunda-feira (4), durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, que não vê motivos para um rompimento com o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, e o ex-senador Cássio Cunha Lima, por conta da mudança no comando do PSD na Paraíba.

Na última semana, a senadora foi anunciada como nova presidente estadual do PSD na Paraíba, em substituição ao ex-prefeito Romero Rodrigues. O ex-gestor acusou Daniella de ter tomado o partido através de um golpe.

Daniella disse que apesar de ter assumido o controle da legenda no estado, o PSD continua na mesma posição de oposição ao governador João Azevêdo (PSB). A senadora ressaltou que embora haja uma construção para Aguinaldo Ribeiro ocupar a vaga de senador na chapa do governador, ela permanece com a mesma postura. “Não vejo motivo para romper com Bruno, Cássio, pra essa briga, confusão”, afirmou.

A senadora lembrou que o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, havia garantido apoio a Aguinaldo Ribeiro para o Senado, mas recentemente anunciou que votaria em Bruno Roberto e nem por isso ela ou algum membro do grupo Ribeiro ameaçou romper com o ex-prefeito. “Fizemos alguma coisa, dissemos que iríamos romper? Respeitamos a decisão dele”, contou.

 

paraiba.com.br