• (83) 9 9963.2121
Sexta-Feira, 26 de Junho de 2026 | |
... 0°C 0°C

O presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, vão estar na Paraíba nesta quinta-feira (5) para inaugurar a Unidade Básica de Saúde Dr. Severino Elias de Paiva Araújo no município de Gurinhém.

Na ocasião, está prevista a assinatura da portaria que institui o programa Cuida Mais Brasil. A iniciativa visa a ampliar o número de pediatras e ginecologistas no SUS.

O evento está marcado para ter início às 13h na avenida Humberto Lucena e será transmitido, ao vivo, pela EBC e pelas redes sociais do Planalto.

Os jornalistas interessados em acompanhar o evento devem realizar o credenciamento até as 19h do dia 4 de maio (horário de Brasília), acessando o Sistema de Credenciamento de Imprensa do site do Palácio do Planalto por meio do link: https://www.gov.br/planalto/pt...