A pré-candidata a deputado estadual, Germana Wanderley, (Solidariedade), falou ao Blog do Jordan Bezerra na manhã deste sábado (18), sobre o legado do ex-prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley, para o engrandecimento do São João de Patos, que tem início a sua edição 2022 na próxima segunda-feira, 20 de junho.

Germana destacou que Dinaldo deu uma importante contribuição para tornar o São João na referência de evento que é hoje, na ocasião em que recebeu o pré-candidato a governador da Paraíba pelo MDB, Veneziano Vital do Rego.

"O São João teve Dinaldo como o grande pioneiro, um São João aberto a população, e que sempre teve grandes atrações no meio da rua, porque ele sempre trabalhou para o povo", disse Germana Wanderley. 

A prá-candidata disse está otimista quanto ao seu projeto de candidatura, a ALPB bem como a respeito de representar a unidade do grupo político do ex-prefeito Dinaldo Wanderley, que desde a saída do ex-prefeito Dinaldo Filho do comando da Prefeitura de Patos, em 14 de agosto de 2018, está sem nenhum representante ocupando mandato no cenário político paraibano. " Família é família", disse Germana.

 

 

Blog do Jordan Bezerra