Em Patos, lentidão em obra de calçamento causa revolta e transtornos aos moradores

O senhor José Emiliano Sobrinho, residente na Rua Arnaldo Assis de Medeiros, no Bairro Novo Horizonte, em Patos, vem enfrentando transtornos diante das obras de pavimentação em paralelepípedos que estão sendo realizadas por uma empresa contratada pela Prefeitura Municipal de Patos.

Seu Emiliano, como é mais conhecido, está entre os moradores que comemoraram a chegada da pavimentação e agora cobram continuidade das obras, mais agilidade e prazo de conclusão que não existe. Ele disse que a paciência dos moradores se esgotou diante do descaso e da falta de resposta por parte da Prefeitura de Patos.

As obras estão com atraso de quase dois anos. O descaso é tanto que os poucos trabalhadores aparecem em um dia, somem no outro e causam ainda mais revolta dos moradores da localidade.

A reportagem tentou contato com Júnior Bonfim, atual secretário de Infraestrutura do Município de Patos. O secretário se recusa a falar com parte da imprensa e faz uma seletividade entre profissionais da comunicação.

 

Jozivan Antero – Polêmica Patos 

 

siga nosso instagram: @plantaohora