
Após se encontrar na cidade de Patos, neste sábado (11), com Cícero Lucena, prefeito da Capital e pré-candidato a governador, Miguel Motta, ex-prefeito de São José do Bonfim, anunciou que estará ao lado de Cícero em 2026.
Miguel disse que viu em Cícero a melhor opção e que a aliança tem muito a gerar desenvolvimento para a Paraíba.
Tendo rompido recentemente com a prefeita de São José do Bonfim, Rosalba Motta, Miguel apesar de votar em alguns candidatos apoiados pela mesma, como Hugo Motta (Federal), Olívia Motta (Estadual) e Nabor Wanderley (Senador), revelou que o melhor caminho a seguir é estar no mesmo palanque de Cícero.
A reunião aconteceu em Patos na casa do ex-prefeito de Salgadinho, Damião Mineral, na presença de outras lideranças da região que aproveitaram a visita de Cícero à Capital do Sertão e outros municípios da região, para também anunciarem a aliança.
Outro que também estará no mesmo palanque é o ex-prefeito de São José do Bonfim, Vavá Marques.
Cícero agradeceu os apoios e disse que pretende voltar à região para ouvir os anseios de mais lideranças.
O prefeito da Capital andou pela região e fechou o apoio do ex-prefeito de Teixeira, Nego de Guri, que reuniu várias lideranças da oposição teixeirense para anunciar aliança com Cícero.
Em Mãe D'água, Cícero fechou o apoio de Felipe Marques, filho do ex-prefeito Monaci Marques, juntamente com o empresário Vei da Terras.
Por Vicente Conserva - 40 graus
siga nosso instagram: @plantaohora