No final da tarde desta sexta-feira, dia 17 de outubro, os moradores da Rua José Araújo Sobrinho, no Bairro Novo Horizonte, em Patos, fizeram uma vaquinha para comprar 8 sacos de cimento e outros materiais necessários para terminar um trecho do calçamento que teve suas obras abandonadas na localidade.

Os moradores relataram que vinham enfrentando transtornos desde que a obra foi abandonada pela empresa contratada pela Prefeitura Municipal de Patos. Há cerca de 20 dias, os cidadãos cobram resposta da Secretaria de Infraestrutura do Município de Patos diante do abandono, mas sem sucesso.

“A solução para terminar o serviço neste trecho foi fazer uma vaquinha para comprar o cimento e o que precisou, aí juntamos alguns moradores e nós mesmos fizemos o serviço que estava faltando para concluir esse trecho. A gente não estava conseguindo ter acesso a um lado da rua e ninguém da prefeitura dizia nada…”, relatou um morador.

Na Rua Arnaldo Assis de Medeiros, os moradores enfrentam problemas ainda maiores desde o abandono das obras de pavimentação. Em algumas localidades, os moradores não conseguem entrar e sair com seus carros das garagens porque as pedras estão amontoadas na avenida em frente às casas.

No Bairro Novo Horizonte, as ruas que deveriam ser beneficiadas são: Rua Arnaldo Assis de Medeiros; Rua José de Araújo Sobrinho; Rua Pastor Edson Peugeot; Rua Margarida Maria Alves (trecho 01 e 02); Rua Benedito Rouxinol; Rua José Gomes Brito e alguns trechos. Na Rua Arnaldo Assis de Medeiros e na Rua José Araújo Sobrinho, apenas trechos foram feitos.

 

Jozivan Antero – Polêmica Patos

 

siga nosso instagram: @plantaohora