11 de dezembro de 2017 - 14:00

Patos


Patos Fest 2017 é cancelado devido baixa venda de abadás

Os organizadores do carnaval fora de época de Patos-PB vem respeitosamente comunicar a toda população o cancelamento do “PATOS FEST” que aconteceria nos dias 20, 21 e 22 de outubro do corrente ano, com os artistas Bell Marques, Claudia Leitte e Harmonia do Samba.

O cancelamento se deve principalmente ao fato de que as vendas dos abadás não foram suficientes para que o evento fosse realizado. A MD Promoções e Eventos, acreditou no projeto “PATOS FEST”. Projeto esse que há muitos anos foi sucesso na cidade, e depois de 13 anos, o resgate aconteceria, mas a cidade não acreditou no evento.

Depois de muita luta e chegar até a reta final a MD Promoções e seus investidores decidiram pelo cancelamento do “PATOS FEST”. Desta forma, foi de bom senso a decisão, visto que a cidade de Patos não comporta mais um evento como esse.

Em respeito ao nosso público, que tem confiança em nosso trabalho já estamos organizando o ressarcimento do folião que compraram os abadás, uma reunião será marcada com o PROCOM Municipal para definir a data do ressarcimento.

Atenciosamente,

MD PROMOÇÕES E EVENTOS
Márcio Dantas