
Subiu para oito o número de mortos em um acidente na GO-415, em Goianápolis, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo o Instituo Médico Legal (IML), as vítimas, um jovem de 21 anos e outro de 27, foram recebidas por uma unidade de saúde em estado grave, mas não resistiram aos ferimentos.
O acidente que matou as oito pessoas aconteceu na noite de domingo (7). Incialmente, seis pessoas morreram no local e outras três ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Estadual de Anápolis (Heana). A terceira pessoa ferida no acidente, uma mulher, segue internada em estado grave.
Ainda segundo o IML, uma das vítimas encaminhas para Anápolis morreu na noite de domingo (7). Já o outro jovem, teve óbito confirmado na manhã desta segunda-feira (8).
Objetos pessoais, destroços dos veículos e óleo diesel ficaram espalhados pela rodovia. As circunstâncias da batida não foram informadas.
À TV Anhanguera, um funcionário de uma fábrica de rações, que fica em frente ao local do acidente, informou que o barulho da batida foi estrondoso e assustou os outros funcionários.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/d/i/imv2pyRmWWq6C9XveBBg/imagem-g1-1-.jpg)
Richard Cardoso, Claudio Cavalcante, Giliarde Rodrigues, Dorneles Nunes, Max de Sousa e Guilherme de Oliveira - Goiás — Foto: Divulgação
Por Gustavo Cruz, g1 Goiás
siga nosso instagram: @plantaohora