Na manhã desta segunda-feira, dia 14 de julho, o comerciante João da Mata, proprietário da Perfumaria Paris, se deparou com dois contêineres que foram instalados na frente da sua loja em pleno centro da cidade de Patos.

A esposa de João da Mata, a senhora Josy, chegou a questionar a instalação dos contêineres na frente do estabelecimento comercial, mas foi ignorada. Um dos trabalhadores disse que a estrutura faz parte da empresa que foi contratada pela Prefeitura de Patos para as obras de revitalização do canteiro central da Avenida Solon de Lucena.

Os contêineres tiraram completamente a visão da loja e causaram transtornos ao estabelecimento comercial. 

Relatos dão conta que a empresa Patos Locações, proprietária dos contêineres, foi contratada pela empreiteira que irá revitalizar o canteiro central. A obra terá fiscalização da Secretaria de Infraestrutura do Município de Patos.

A reportagem do Polêmica tentou contato com o secretário Júnior Bonfim, atual responsável pela Secretaria de Infraestrutura do Município de Patos. Júnior Bonfim se recusa a prestar informações e responder aos questionamentos e dúvidas de alguns jornalistas.

No final da tarde, a empresa Patos Locações decidiu retirar os contêineres do local.

 

Jozivan Antero – Polêmica Patos

 

siga nosso instagram: @plantaohora