O motorista Juliano Aozani, de 38 anos, natural do Paraná, que foi vítima de acidente na tarde deste domingo, dia 19 de novembro, na rodovia estadual PB-262, no trecho da Serra do Teixeira, sofreu uma fratura no fêmur, segundo informou a assessoria de comunicação do Complexo Hospitalar Regional de Patos.

De acordo com a unidade, foi realizado o protocolo de avaliação geral, sendo constatada a fratura no fêmur. O paciente está internado no setor de ortopedia e agora aguarda a avaliação do cirurgião geral.

Seu quadro de saúde é estável e Juliano segue consciente, orientado e com sinais vitais preservados: “Segue consciente, orientado, já medicado e assistido pela equipe de enfermagem e médica, estabilizado e com sinais vitais preservados”, informou o hospital.

Ainda segundo a assessoria, a família do paciente, que é do estado do Paraná, na região Sul do Brasil, já foi contactada através do Serviço Social e está ciente do fato.

 

O acidente

De acordo com informações, o sinistro de trânsito aconteceu entre as 16h30min e 17h00, e envolveu um caminhão, modelo Ford Cargo de cor azul, carregado com carne. No momento da descida da serra, o motorista teria perdido o controle no trecho conhecido por “Curva de Zé Basílio” e o veículo acabou capotando.

Logo após o acidente, o caminhão e parte da carga pegou fogo. O condutor, identificado como Juliano Aozani, de 38 anos, natural do Paraná, foi socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel Urgência (SAMU) e encaminhado para o Complexo Hospitalar Regional de Patos.

Por Patosonline.com

 

siga nosso instagram: @plantaohora