• (83) 9 9963.2121
Quarta-Feira, 24 de Junho de 2026 | |
... 0°C 0°C

A primeira-dama Michelle Bolsonaro comentou, na tarde desta segunda-feira (31), o fato do perfil do presidente Jair Bolsonaro ter deixado de seguir o dela  no Instagram. Michelle afirmou que quem administra as redes sociais de Bolsonaro  não é ele e garantiu que ela e o esposo estão bem.

“Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando ‘na alegria e na tristeza…’ Que Deus abençoe a nossa amada nação”, completou Michelle”, escreveu.

Essa é a primeira vez que um membro da família Bolsonaro se pronunciou a pós a derrota do presidente ser derrotado pelo ex-presidente Lula (PT) nas eleições 2022.

Antes Michelle, que é evangélica, publicou uma passagem bíblica.

 

MaisPB

 

Siga nosso instagram: @plantaohora