• (83) 9 9963.2121
Terça-Feira, 23 de Junho de 2026 | |
... 0°C 0°C

A ex-primeira-dama da Paraíba  Pâmela Bório (PSC) reapareceu reapareceu nas redes sociais. Ela foi destaque nacional por participar dos atos terroristas cometidos por bolsonaristas em Brasília no dia 8 de janeiro.

Nesta quarta-feira (25), Pâmela voltou a adotar um tom extremistas e defendeu a volta da monarquia no país.

“Impeachment e monarquia já”, apontou.

 

 

Portal WSCOM

Siga nosso instagram: @plantaohora