A jovem Yanka Soares, de 29 anos, natural da cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, foi morta na madrugada deste sábado (7), pelo próprio namorado na cidade de São Francisco de Paula, no estado do Rio Grande do Sul. O crime de feminicídio aconteceu na residência onde ela morava, localizada na Rua Padre Ritter, no bairro Campo do Meio.

A TV Serrana divulgou que a vítima foi morta a facadas dentro da própria casa onde Vivia com o companheiro, Madiel Chagas de Oliveira Silva, também patoense, e que se encontra foragido.

O suspeito de ser ex-presidiário também é do Bairro Mutirão, em Patos-PB. Ele possui passagens pela polícia no estado da Paraíba.

A Brigada Militar e a Polícia Civil estiveram no local para os primeiros levantamentos, e a perícia foi acionada para auxiliar na apuração das conclusões da morte.

O crime, que chocou familiares e amigos, está sendo investigado pela Polícia Civil como feminicídio. A Polícia Civil do Rio Grande do Sul informou que segue apurando as denúncias do crime, incluindo possíveis antecedentes de violência doméstica.

A família em Patos foi avisada do crime e o clima de profunda comoção e revolta tomou de conta de todos que ganharam as redes sociais para prestar homenagens e pedir justiça.

O corpo do jovem deverá ser traduzido para Patos, onde será sepultado em dados ainda a ser informado pela família.

 

Por Redação 40 Graus com Patosonline 

 

siga nosso instagram: @plantaohora