Show de Madonna em Copacabana vai ser o maior de sua carreira

O show da cantora Madonna na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, neste sábado (4), será o maior da carreira da artista. Antes de chegar ao Brasil, a turnê passou por 14 países.

A Rainha está no palácio, na suíte mais luxuosa. Um fã registrou a chegada dela, já dentro do hotel, na segunda (29). "Já ganhei minha vida, já zerei minha vida", brincou ele.

Na calçada, uma nova geração de súditos mostra que o tempo é um aliado de Madonna.

 

"A minha avó gostava muito dela, e ela passou para minha mãe e acabou passando para mim também", conta a estudante Lana Pereira.

 

"Tenho 22 anos, sou uma mulher trans e a Madonna me ajudou nesse processo de autoconhecimento", diz a auxiliar de escritório Tihyani Alves.

 

Celebração: a turnê que festeja as quatro décadas de sucesso de Madonna não poderia ter um nome diferente. É o show que conta a história da jovem que chegou a Nova York praticamente sem dinheiro no bolso, passou fome, enfrentou todo tipo de assédio e venceu. Mais do que isso. Dominou a indústria da música e foi criando novos patamares para a palavra auge.

Madonna é pura força e poder em mais de 2 horas espetáculo. Os figurinos ajudam no resgate das fases mais importantes da carreira. Vamos ver também a Madonna versão mãe, com filhos no palco.

E tem também surpresa. No último show, no México, ela chamou a atriz Salma Hayek, que estava representando Frida Khalo, pintora, ícone do feminismo no mundo.

A gestora de marketing Julia Medeiros foi ao show da turnê em Lisboa, em novembro.

 

"Eu passei o tempo todo ou cantando ou chorando. Estou muito curiosa, porque eu quero entender como ela vai adaptar tudo aquilo que eu vi para um palco que é aberto no meio da praia", diz Julia.

 

Pois é. Em um palco duas vezes maior, com o maior público que Madonna terá tido na vida. Depois de fazer 80 shows em 14 países, sábado, Madonna poderá mudar - de novo - o parâmetro da palavra auge.

 

Por Jornal Nacional

 

siga nosso instagram: @plantaohora