
Atento ao pior desastre climático da história do Rio Grande do Sul, Alok doa integralmente os cachês de seus shows deste final de semana. Com apresentações marcadas nesta sexta-feira (10/5) em Curitibanos (SC), sábado (11/5) em Cajamar (SP) e domingo (12/5) em Santa Terezinha do Itaipu (PR), o artista repassa os valores de sua performance à CUFA e Ação da Cidadania, ONGs que têm atuado veementemente no enfrentamento da situação climática que atinge 397 dos 497 municípios gaúchos.
Alok, que estava fora do Brasil até semana passada, ao tomar conhecimento dos fatos, se empenhou em fazer sua contribuição e se atendeu ao chamado de Felipe Neto na compra de quatro máquinas purificadoras que transformam água barrenta e imprópria para consumo em cristalina potável e própria para o consumo humano.
Em campanha encabeçada por Whindersson Nunes, Alok ajudou com estruturas flutuantes apropriadas para chegar às áreas mais afetadas pelas chuvas e resgatar pessoas e animais em situações críticas. Também foram feitas doações em dinheiro para ações humanitárias no Rio Grande do Sul.
Por Katia Gomes / portalleodias.com
siga nosso instagram: @plantaohora