Morreu por volta das 8h desta quinta-feira, 04/11, de complicações da Covid-19, no Complexo Hospitalar Regional de Patos, a funcionária púlica municipal Maria das Graças Ambrósio de Araújo, de 62 anos (faria 63 nesta sexta-feira), residente no bairro Dona Milindra, em Patos.

Graça do Milho, como era mais conhecida, tinha comorbidades: obesidade e hipertensão, segundo informações da família.

Também era conhecida como Graça do Allyrio, porque trabalhava como merendeira na Escola Municipal Allyrio Meira Wanderley, no Salgadinho, em Patos.

Deixa viúvo o senhor Rui Claudiano de Araújo, com quem sete filhos: Rubenilton, Ruberilton, Ruberlândia (in memoriam), Romerilton, Romeilson, Romelândia e Roberlândia Vitória.

O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP), na pessoa de sua presidente Carminha Soares, divulgou nota de pesar lamentando a morte da funcionária: “O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP) se solidariza com a família e amigos da funcionária pública Maria das Graças Ambrósio de Araújo, neste momento de tristeza e dor. Maria das Graças foi uma grande profissional, muito competente e cumpridora de seus deveres. Que Deus possa confortar o coração da família neste momento tão difícil”.

Será sepultada às 14h desta quinta-feira no Cemitério São Judas Tadeu, na Vitória, em Patos.

Folha Patoense