
Familiares, amigos e colegas de trabalho estão de luto devido a morte do funcionário do Departamento de Trânsito da Paraíba (DETRAN-PB), Ivaldo Alves Souto, 57 anos. Ivaldo veio a óbito na manhã desta quinta-feira, dia 15, quando foi acometido de infarto fulminante enquanto estava em sua residência. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital São Francisco, em Patos, mas não resistiu.
Colegas de trabalho da 4ª Circunscrição Regional de Trânsito (4ª CIRETRAN), localizado no Bairro Liberdade, em Patos, estão chocados com a morte repentina de Ivaldo Souto. Ele havia sofrido um infarto em 2017, desde então estava praticando exercícios e fazia acompanhamento médico.
O diretor da 4ª CIRETRAN, Cleirton Ventura, decretou luto e o fechamento temporário do órgão nesta quinta-feira. Cleirton era amigo pessoal de Ivaldo e se disse abalado com a morte prematura.
Os familiares comunicaram que o velório acontecerá na residência onde morava Ivaldo Souto, na Rua Irinel Joffily, Centro de Patos. O local e horário do sepultamento será revelado ainda pela manhã desta quinta-feira. Ivaldo deixa viúva e três filhos.
Jozivan Antero – Patosonline.com