
Um avião de pequeno porte que seria da Polícia Federal caiu no Aeroporto da Pampulha, localizado em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. O acidente aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (06) e ninguém que estava em solo foi atingido, segundo as primeiras informações.
Até o momento, conforme apurou o ClickPB, foi constatada a morte de duas pessoas, que foram carbonizadas. O avião tinha ainda um terceiro passageiro, que acabou sendo socorrido com vida para um hospital de Belo Horizonte.
O avião era de pequeno porte, um Cessna 208B, fabricado em 2001, com 11 lugares e capacidade para nove passageiros. No entanto, apenas três pessoas estavam no monomotor, segundo as primeiras informações. Ainda não há informações sobre a identidade dos passageiros ou tripulantes do voo.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento exato da queda da aeronave. Após o acidente, uma fumaça densa e alta se formou no local e pôde ser vista de vários bairros da região. O fogo foi debelado pelo Corpo de Bombeiros e o avião foi retirado da pista.
Por Camila Bezerra
siga nosso instagram: @plantaohora