• (83) 9 9963.2121
Segunda-Feira, 22 de Junho de 2026 | |
... 0°C 0°C

Após ser detonado nas redes sociais, Carlos Alberto de Nóbrega pediu desculpas por dizer durante entrevista concedida ao programa Roda Viva que o presidente Lula não sabe governar por conta de não ter curso superior. As informações foram divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no R7.

O funcionário do SBT pediu desculpas para Vera Magalhães após a repercussão do episódio. De acordo com Nóbrega, “ele não gosta de política”.

Brasil 247

 

siga nosso instagram: @plantaohora